É verdade, estamos a menos de 48 horas da minha primeira competição de Girevoy Sport! Oh Yeah!!! :)
Nestes últimos dias tenho estado ansiosa que chegue quer Sexta-feira para andar de avião (que eu adoro!), quer, e em especial, Sábado, para ver do que sou capaz em condições tão diferentes. Ah, tinha-me esquecido de mencionar que vai estar um FRIO DE RACHAR, com as mínimas a rondar os 0º e as máximas de 13º/14º.
Sem qualquer treino esta semana... Ok, se se considerar que correr para o autocarro e metro é cardio, então fiz algumas vezes cardio ; )
É verdade que programei treinar na terça, mas acabou por não haver hipótese.
O importante é que mantenho a confiança e tenciono superar-me ainda mais quando chegar a hora "H". De 11 concorrentes, 9 são Irlandesas, uma Finlandesa e uma Inglesa e esta, pelo que ouvi dizer, já faz KB há algum tempo....
Sabem que mais? Acho que vou fazer o meu último treino, agora mesmo, deu-me uma vontade súbita e o Eduardo montou um circuito novo para a última semana de Março para os sócios, vou experimentar! Enfim, é o bichinho das Kettlebells ; )
Deixo aqui o meu apoio na concorrente portuguesa, que é claro, a que apoio! ;)
ResponderEliminarPode não haver grande "claque" lá... mas cá vai haver muita gente com os dedos cruzados! ;)
Força nisso! ;)
Obrigada Daniela! Prometo que vou dar o meu melhor.
ResponderEliminarEu vou mantendo a situação actualizada ;)