No Facebook, um amigo postou o seguinte vídeo:
"Frankies kettlebell tips"
A principio estava atenta a ver o que vinha dalí, mas quando ele começa a falar e a exemplificar as "good stuffs" que tem aprendido na Internet... Bem, não consegui parar de rir até ao fim. Ainda estou em dúvida sobre o que era pior a fatiota ou os exercícios.
No fim, apesar da diversão que me deu, e bem precisava de rir, a verdade é que fiquei revoltada. É que vê-se tanto lixo na Internet que quem anda a tentar aprender nem sabe por onde ver, o que procurar. Depois só aparecem estes artistas que mais valia era estarem quietinhos.....
É o que dá aprender kettlebells apenas pela Internet.
Seja qual for a modalidade ou ferramenta de treino que queiram começar a utilizar nos vossos treinos procurem alguém que tenha algum curriculum nessa mesma área, caso contrário vão acabar como o artista deste vídeo e lesionados!
Adorei o post!!! mas o título podia ser:
ResponderEliminar"DES-aprender kettlebells pela internet!!!"
A fatiota combina com o que ele está a fazer! afinal do que palhaço se veste?... de palhaço!!!
Bjn
Eu quero acreditar que ele está a fazer um vídeo sarcástico e que não está realmente convencido do que está a fazer... Isto transcende o errado! E eu não percebo nada disto... :)
ResponderEliminarA fatiota, os absurdos, as posições, e aquela deixa do "I learn this one from Jillian Michaels"
Hummmm... cheira-me a ironia! E para paz e descanso de muita gente ao menos que seja isso! :)
Tens razão Juliane, palhaço veste de palhaço :)
ResponderEliminarDaniela, eu também gostava de acreditar que assim é para o bem de muitos, mas infelizmente acho que não.... ;) e como este há muitos no youtube, muitos mesmo!!!